Como solicito a troca de um produto adquirido na loja online?

  1.  A cliente terá o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca no email: santolookconcept@gmail.com. Envie seu código de compra, o motivo da sua troca,  já nos envie o seu novo pedido, realize a postagem do(s) produto(s) conforme passo a passo enviado após a solicitação, caso contrário, o processo de troca será cancelado sem aviso prévio. O envio de volta é por nossa conta (enviaremos um código de logística reversa), o cliente se responsabiliza pelo envio do novo pedido de troca.

    *Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

  2. A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas.

  3. Assim que for confirmada o envio do produto em nosso endereço, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 7 (sete) dias úteis.

  4. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota.

    Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
     

  5. Peças em promoção e do outlet não realizamos trocas/devolução em hipótese alguma, por isso, confirme sua numeração e detalhes do produto antes de finalizar a compra.

  6. Peças em promoção e do outlet não é cumulativa com cupons e vales.