Como solicito a troca de um produto adquirido na loja online?

  1.  A cliente terá o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca no email: santolookconcept@gmail.com. Envie seu código de compra, o motivo da sua troca e já nos envie o seu novo pedido,responderemos em até 2 dias úteis. Realize a postagem do(s) produto(s) conforme passo a passo enviado após a solicitação, caso contrário, o processo de troca será cancelado sem aviso prévio. O envio de volta é por nossa conta (enviaremos um código de logística reversa), o cliente se responsabiliza pelo envio do novo pedido de troca.

    *Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

  2. A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas.

  3. Assim que for confirmada o envio do produto em nosso endereço, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 7 (sete) dias úteis.

  4. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota.

    Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

  5. Peças em promoção e do outlet não realizamos trocas em hipótese alguma, por isso, confirme sua numeração e detalhes do produto antes de finalizar a compra.

  6. Peças em promoção e do outlet não é cumulativa com cupons e vales.

 

 

 

Como solicito a devolução de um produto adquirido na loja online?

  1.  A cliente terá o prazo de 7 dias corridos para solicitar a devolução no email: santolookconcept@gmail.com. Envie seu código de compra e o motivo ( isso nos ajuda a entender melhor o nosso cliente). Realizar a postagem do(s) produto(s) através da logistica reversa sem custo, conforme passo a passo enviado após a solicitação, caso contrário, o processo de devolução será cancelado sem aviso prévio.

    *Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

  2. A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas.

  3. Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso endereço, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, prosseguiremos com o estorno.

  4. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota.

    Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ao experimentar.
     

  5. Peças em promoção e do outlet não é cumulativa com cupons e vales.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

  1.  Caso a forma de pagamento tenha sido Pix ou transferência, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso na mesma conta que realizou o pagamento.
  2. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.
  3. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura